30 outubro, 2010

dos belos dias


Progredindo no trabalho e na vida..
planado sob ação do vento...
definido nas suas asas.
Seguro pelo acontecer do céu...
Aquele azul, reflexo do mar,
ação tranqüila e serena.
Mesmo esperando pelo sol
e caindo a chuva, chorar.
Chorar sem plano,
mas sempre querendo querer
aquilo que se quer ser.
Quero sem saber o quê!
Porquê?
Mas sei que Ele por mim
me faz querer o bem querer.
Tecendo minha vida com fios de ouro
tecendo minha colcha de retalhos de vida.
De dourado brilho, suave e cintilante.
São teus ventos, oh céu, os mesmo suaves ventos
que quando querem se tornam vendavais.
 
 
 
 
Mas sei que Ele é por mim me faz querer o bem querer. ;) isso é bem verdade, to preparando um novo post, o "Relicário de Pensamentos". Beijos e Abraços sinceros, bom final de semana! ;*
 

Nenhum comentário: